Querigma: Programação de Cursos 2018

A Comunidade Católica Nova Aliança da Paróquia São Benedito informa que estão abertas as inscrições para o curso do Querigma – Ao encontro de Jesus Salvador.

O curso terá início no dia 04/08 (sábado) das 15h as 17h e 08/08 (quarta-feira) das 19h as 21h e o curso de Iniciação a Vida Cristã (Catequese) as quintas-feiras das 19h as 21hs, inicio dia 09/08 com o tema “O caminho dos Padres no Deserto.

Venha fazer essa experiência do QUERIGMA, do encontro com Jesus, para conhecer mais sua pessoa, sua missão e deixar-se transformar pelo seu amor. E, com seu testemunho e na alegria de tê-lo encontrado, levar seus irmãos de pastoral, movimentos a viver essa mesma experiência com Jesus. Você será muito bem acolhido com muita paz e alegria.

Maiores informações na secretaria paroquial no (85) 3221-6264. Participe!

__
Comunidade Católica Nova Aliança