Feliz dia do Padre

Parabéns Padre Jackson,sss Padre Anízio,sss Padre Magalhães,sss Dom Aldo,sss e Padre Alex, Deus os ilumine e os conduza pelo caminho da santidade.

Ao Padre, dê sua amizade, presença, trabalho pastoral, irmandade, mas antes de tudo dê AMOR e ORAÇÃO; essa é a força de que eles precisam.

“Ser um homem do clero é gozar da alegria de poder servir em nome de Jesus. É assumir todas as dores que aparecerem durante a sua Via Sacra particular. É aspirar à concretização de uma Igreja mais fiel àquela pensada por Jesus Cristo. É sentir o poder da misericórdia que restaura o pecador. É realizar-se plenamente em uma das vocações mais sublimes presenteadas por Deus.

A todos os padres, homens de fé e de garra, muita luz e força para responder a cada dia o chamado particular que o Deus de Misericórdia nos faz!

Feliz dia do padre! E que São João Maria Vianney inspire-nos com seus exemplos de sacerdote exímio!”