Mutirão Solidário para triagem e digitação de Notas Fiscais de 17 a 21/09. Participe!

Pastoral Social da Paróquia São Benedito, realizará de 17 a 21/09 um Mutirão Solidário para Triagem e Digitação de Notas Fiscais. O mutirão terá início às 18h, no Centro Pastoral.
Será separado e digitado no site da SEFAZ as notas e cupons fiscais que são doadas pela comunidade para revertê-las em recursos que ajudarão a nossa Paróquia. Sua ajuda é muito importante. Todas as pastorais e movimentos são chamados a participar desse momento importante para a nossa paróquia.

“A caridade é uma graça: não consiste em fazer transparecer aquilo que nós somos, mas aquilo que o Senhor nos dá e que nós livremente acolhemos.” – Papa Francisco

Maiores informações com a Aparecida da Pastoral Social ou na secretaria paroquial pelo telefone (85) 3221-6264.