Paróquia São Benedito realiza XXV Encontro de Casais com Cristo

Na noite da última quarta-feira (03/10/2018) o ECC – Encontro de Casais com Cristo – Paróquia São Benedito, acolheu os novos casais que fizeram o XXV ECC neste último final de semana. Esteve também presente, além dos casais da equipe dirigente 2018, nosso pároco e diretor espiritual do ECC, Padre Jackson Frota, sss.

Na ocasião, também foi anunciado os nomes dos casais que formarão a nova Equipe Dirigente do ECC para o ano de 2019. Que o Espírito Santo os ilumine, que prevaleça sempre a vontade de Deus, que reine o entendimento, o respeito um com o outro e a humildade. São eles:

• Ednardo e Maria Angela (Casal Pós-Encontro)
• José Milton e Elzenir (Casal Finanças)
• Ivo e Solange (Casal Palestras)
• Derlane e Maninha (Casal Montagem)
• Rogério e Luiza (Casal Fichas)

Que a Sagrada Família abençoe também os 09 casais que deram o Sim para Deus, que a Fé seja fortalecida, a perseverança seja constante na caminhada e que a Oração seja a armadura para todas as situações. “Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. (Efésios 6:18) Confira mais fotos clicando aqui. São eles:

1. Cleyber e Socorro
  2. Elder e Clébia