Paróquia São Benedito comemora Dia das Crianças com festa e presentes

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (dia 12) a Festa do Dia das Crianças para a criançada da nossa paróquia, especialmente para os moradores da Vila Condessa, uma comunidade assistida pela nossa igreja. Todas as crianças puderam se divertir com muitas brincadeiras, cama elástica, lanche, bombons, doces, pipoca e brinquedos. A manhã teve início com uma oração inicial com Pe Anizio Ferreira, sss – que abençoou todas as crianças e pais presentes. O evento, foi coordenado pela Pastoral Social com o apoio dos Jovens, Pastoral Familiar e também grupos e movimentos de nossa paróquia.

Nós agradecemos a todos que ajudaram, de alguma forma, para a realização desse evento, que tem como objetivo principal proporcionar uma manhã de alegria e diversão para nossas crianças.

Veja mais fotos clicando aqui

Pastoral Social
Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio