Crismandos encerram ano de 2018 com celebração da palavra na Capela da Divina Misericórdia

Os crismandos da nossa paróquia participaram no último dia 01 de dezembro, às 15h30min, na Capela da Divina Misericórdia, de uma celebração da Palavra presidida pela ministra extraordinária da sagrada comunhão Beth. A ação litúrgica foi uma ação de graças pela caminhada no ano de 2018 e contou com a presença dos pais, catequistas e crismandos.

No momento da reflexão da palavra a ministra Beth destacou que estávamos iniciando o advento e como as leituras ressaltaram devemos estar vigilantes para a vinda do Senhor. A catequista Talita, em nome de todos os catequistas, agradeceu aos pais pela presença e participação dos pais e pela coragem dos crismandos em aceitarem a planejar e executar toda a preparação da celebração.

Que Deus abençoe a cada crismando que esta neste rico processo de caminhada rumo ao sacramento da Crisma.