Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito celebra 25 anos

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito esteve em festa no último dia 25/11, celebrando seus 25 anos de atuação na comunidade. Estiveram presentes casais e famílias que vivenciaram desde o primeiro encontro na paróquia até os novos casais que fizeram neste ano o 25º ECC. A comemoração teve início no santuário, com uma missa celebrada pelo nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – e que teve continuidade em uma confraternização na quadra coberta paroquial, onde foi apresentado um vídeo com mensagens dos círculos de estudo parabenizando o ECC pelos seus 25 anos.

O Encontro de Casais com Cristo é um serviço da Igreja Católica no Brasil em favor da evangelização das famílias. Confira a seguir fotos e vídeos em homenagem ao nosso querido ECC. Para ver o álbum de fotos completo clique aqui.