Realizada Investidura e Reinvestidura dos Coroinhas da Paróquia São Benedito

Estar a serviço do próximo é estar pronto para a doação e a entrega, é ser amparo e consolo para os que necessitam, é saber amar e viver a caridade. A vida de Cristo foi dedicada a servir o próximo. Da mesma forma, o coroinha é chamado a servir como Cristo.  A Paróquia São Benedito realizou no último dia 02/12 (domingo) o Rito de Investidura e Reinvestidura dos Coroinhas. Foi investida mais 01 nova coroinha, Maria Isabel, e reinvestidos 20 coroinhas, em missa celebrada pelo nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss. O coordenador do grupo de coroinhas da nossa paróquia –  Djacir Ferreira – conta com 21 crianças e jovens que irão ajudar os padres Sacramentinos nas funções do altar. São eles:

Ana Gabriele; Andresa EllenAndreza AbreuClara Louise; Iago Leander;  João LucasMarcos ReisMaria Clara; Maria Isabel: Raynna Gabriela; Vinicius AndradeCarlos Eduardo; Felipe Costa; Gustavo Bezerra; Gabriela OliveiraÍcaro Levi; Maria GabrieleMariana AlexandreMariana AlmeidaMateus de PaulaRafaela Oliveira.

Parabéns a esses pequenos que tão cedo já demonstram amor e zelo pela Eucaristia, que doam um tempo da sua vida em testemunhar Jesus Cristo e viver em intimidade com Ele no serviço ao altar, nas celebrações eucarísticas. Confira o álbum completo de fotos clicando aqui

“Cuidai especialmente dos coroinhas, que são como um “viveiro” de vocações sacerdotais.”
São João Paulo II