Encontro da Comissão da Pastoral da Catequese de Iniciação a Vida Cristã, Região Episcopal São José

Em nome da Comissão da Pastoral da Catequese de Iniciação a Vida Cristã, agradecemos aos Religiosos Sacramentinos e toda comunidade São Benedito por ter acolhido na manhã deste domingo (27/01) os catequistas, no total de 81 participantes, representando 20 Paróquias e Escolas da Rede Agnus. Nossa gratidão em especial a Dom Aldo pela sua dedicação e disponibilidade.

Assim começa a missão dos catequistas para um momento em que a igreja clama por mudanças, a Luz da 4a Semana Brasileira de Catequese, que nos convida a Compreendermos a Catequese de inspiração catecumenal à serviço da Iniciação a Vida Cristã, buscando novos caminhos para a transmissão da fé, no contexto atual.

Abraços fraternos,

Coordenação de Catequese REM São José.