Pastoral Familiar realiza Retiro Espiritual 2019

Pastoral Familiar – da Paróquia São Benedito realizou no último domingo dia  24 de Fevereiro, o Retiro Espiritual 2019, com o tema “Em tudo Amar e Servir”. E o Lema: “A quem iremos Senhor? Só tu tens palavras de vida eterna” (Jo, 6-68). Começamos com o Santo Oficio e Adoração ao Santíssimo Sacramento, logo em seguida uma dinâmica para reflexão sobre a caminhada e engajamento como agente Pastoral. Logo após o café da manhã, tivemos a Formação sobre o Lema com o casal Ednardo e Marluce, e uma rica partilha, logo após o almoço. A formação sobre o tema “ Em tudo Amar e Servir foi ministrada pelo casal Fábio e Márcia. E encerramos com a Santa Missa com nosso pároco Pe. Anízio Ferreira,sss.

Agradecemos a todos os agentes pela presença, pela participação, pela entrega,  agradecemos a Deus pela ação do Espírito Santo sobre cada pessoa que participou abrindo o coração para ser tocado pelo amor de Deus.

Pastoral Familiar Paróquia São Benedito.

Clique aqui para ver o álbum de fotos do Retiro.