Grupo de Oração São José celebra 33 anos

O Grupo de Oração São José celebrou no último dia (19/03), trinta e três anos de existência em nossa Paróquia. A comemoração foi na Missa em homenagem ao dia de São José. Parabéns, vocês são fruto da graça de Deus, juntamente com a coragem de homens e mulheres que, ao longo destes trinta e três anos, confiaram não somente nas promessas, mas no Deus das promessas, aceitando sem medo, com uma fé madura todas as missões dadas e permitidas por Deus em suas vidas. Pedimos a Jesus por intercessão de São José que na Sua infinita misericórdia, continue derramando sobre vocês o Seu Espírito Santo para que possam continuar a missão de evangelizar.

O Grupo de Oração São José inicialmente se chamava “Evangelização e Reflexão”. Tudo começou com uma senhora chamada Maria Lúcia, que sempre fazia novenas nas vilas e residências, próximas da paróquia. Então o Pe. Regivaldo, que na época era seminarista, lançou a ideia de se formar um grupo, que de imediato foi aceita por todos que se encontravam em uma caminhada pela campanha da fraternidade na vila cordeiro , no ano de 1986. No ano seguinte (1987) aceitamos a ideia do Pe. Rui e mudamos de imediato o nome do grupo para Grupo de Oração São José!

Clique aqui para ver todas as fotos.