ECC São Benedito realiza Retiro Espiritual para Casais 2019

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito realizou neste domingo (19/05) seu Retiro Espiritual para Casais 2019 no Convento das Irmãs Cordimarianas, em Caucaia. Com o tema “Visitados por Maria, visitados pelo amor”, o retiro contou com a presença de 62 casais.

O retiro teve início com o café da manhã e contou com momentos de louvor, oração, formações, dinâmicas e Adoração ao Santíssimo Sacramento, sempre com o objetivo de auxiliar o casal em sua caminhada como cristão. Na parte da manhã a formação e a adoração foram conduzidas pelo nosso querido Dom Aldo Pagotto, sss. Na parte da tarde realizamos a Coroação de Nossa Senhora e finalizamos o dia com a Santa Missa celebrada pelo nosso diretor espiritual, Pe. Anízio Ferreira, sss, que também palestrou anteriormente para os casais.  Que o Espírito Santo os conduza nessa linda missão de evangelização de famílias.