Fiéis celebram a Solenidade de Corpus Christi com Missa Solene no Santuário Paróquia São Benedito

Na tarde desta quinta-feira (20/06), Solenidade de Corpus Christi, fiéis lotam o Santuário Paróquia São Benedito, no Centro de Fortaleza.  A Solenidade foi marcada pela animação, pelos louvores e pela magnífica Celebração Eucarística. Dom José Antonio Aparecido Marques Tosi – Arcebispo de Fortaleza – presidiu a celebração, que foi concelebrada por Dom Manuel Edmilson da Cruz (Bispo emérito de Limoeiro do Norte), Dom Aldo Di Cillo Pagotto (Arcebispo emérito da Paraíba), Frei Alexandre Veloso, (Pároco e Reitor do Santuário Coração de Jesus), Pe. Silvio (Comunidade Shalom), Frei Roberto Magalhães (Santuário Coração de Jesus)  e nossos religiosos sacramentinos: Pe. Anízio, Pe. Magalhães e Pe João Batista,sss. Um grande público compareceu à celebração, marcando, mais uma vez, a grande festa em nosso Santuário. Ao final da celebração, Dom José Antônio conduziu a procissão pelas ruas de Fortaleza até a Catedral Metropolitana, onde encerrou os festejos.