Convite para Celebração do Sacramento do Crisma no dia 20/07 na Paróquia São Benedito

É com grande alegria que a Pastoral da Iniciação à vida Cristã – Crisma, do Santuário Paróquia São Benedito e N. S do Patrocínio, convida toda a comunidade, familiares e amigos para a Celebração Eucarística, onde 37  jovens e adultos receberão o Sacramento do Crisma, dia 20/07, sábado, às 18h00 no Santuário São Benedito. Contamos com sua presença.

A Confirmação ou Crisma é o sacramento onde recebemos o Dom do Espírito, para sermos confirmados na fé, para tornarmo-nos membros responsáveis na Comunidade – Igreja, para assumirmos a missão de apóstolos e testemunhas de Cristo no mundo.