Paróquia São Benedito realiza  Mutirão do Aconselhamento na Estação do Metrô

Paróquia São Benedito realiza Mutirão do Aconselhamento na Estação do Metrô

Aconteceu no sábado (20/07) mais um Mutirão do Aconselhamento, realizado pelo Ministério do Aconselhamento, na Estação do Metrô do Santuário – Paróquia São Benedito.  Durante toda a manhã os conselheiros acolheram os irmãos que necessitavam de orientação à luz da Palavra de Deus, de uma conversa fraterna, de um conselho, e principalmente de oração. Estiveram presentes os conselheiros Francely, Herotides, João Hernani, Rosa Helena, e Márcia.

O Ministério do Aconselhamento, realiza o atendimento na Paróquia São Benedito e na Igreja do Patrocínio, de segunda a sexta-feira,  nos horários da manhã de: 8h30 às 11h30 e a tarde de 14h00 às 16h30. O serviço e a missão é de atender aos irmãos que necessitem de orientação à luz da Palavra de Deus, de uma conversa fraterna, de um conselho, e principalmente de oração, encaminhando-os para confissão com os padres, ou indicando outros serviços que os irmãos necessitarem no momento do atendimento.