Paróquia São Benedito celebra na Semana Nacional da Família 2019 o Casamento Religioso Comunitário

Na programação da Semana Nacional da Família 2019, a Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou no último dia 17/08, a celebração do Casamento Religioso Comunitário de 03 (três) casais da comunidade, que puderam santificar com o Sacramento do Matrimônio as suas uniões conjugais. A celebração eucarística foi presidida pelo nosso pároco, Pe. Anízio Ferreira, sss.

A Pastoral Familiar deseja aos casais Ana Paula e Gillyard, Rejane e Luciano, Tatiana e Ribamar, muitas felicidades e alegrias na vida. Que eles continuem sendo, com as bênçãos de Deus, exemplos de famílias cristãs para outras famílias. Confira mais fotos clicando aqui.