Paróquia São Benedito realiza a primeira edição do “Bené em Ação”, uma Ação Social para toda a comunidade

A Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio, através da Pastoral Familiar, realizou  no dia 10/08, ações gratuitas na primeira edição do Bené em Ação, em benefício da comunidade. Foi oferecido serviços de saúde especializados, como: Aferição de pressão arterial e teste de Glicemia realizados pela Extrafarma, emissão de documentos, como RG, CPF, pela Secretaria de Segurança Pública, emissão de Bilhete Único e Cartão do Idoso pelo Sindiônibus, cortes de cabelo pelo SENAC, distribuição de lanches e recreação para as crianças. Além disso, as pessoas da comunidade tiveram acesso ainda à assessoria jurídica, psicológica e aconselhamento. Essas atividades fizeram parte primeira edição do Bené em Ação, que antecedeu a programação da Semana Nacional da Família 2019, que aconteceu de 11 a 18 de Agosto de 2019 com o Tema: A Família, como vai?
Clique aqui para ver todas as fotos