Pastoral Familiar visita Casa Luz em comemoração ao dia do Nascituro

Pastoral Familiar visita Casa Luz em comemoração ao dia do Nascituro

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito, realizou no dia 08/10/19, uma visita à Casa Luz, em comemoração ao dia do Nascituro, por ocasião da Semana Nacional da Vida que é uma iniciativa, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Foi uma tarde de reflexão, oração e confraternização junto às mães que frequentam a Casa Luz, em busca de ajuda e apoio.

A Casa Luz é uma associação sem fins lucrativos, cuja finalidade é dar apoio a qualquer mulher que se encontre em situação de vulnerabilidade diante de uma gravidez não planejada que pode levá-la a pensar na sua interrupção.

A Casa Luz oferece a oportunidade de visitas agendadas ao nosso espaço, para que você possa conhecer de perto a Casa Luz e os nossos projetos. Se você tem interesse em conhecer nossa Associação, entre em contato pelos telefones disponíveis neste site e agende a sua visita.

Os visitantes serão acompanhados por formadores voluntários especializados nos temas aborto e defesa da vida. Ao final, cada visitante compreenderá melhor as atividades envolvidas na defesa da vida, tanto no Brasil como no mundo.

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira de 14:00 às 17:30h
Fixo: 3016 2500
Celulares: Oi 9 8944.9865 (WhatsApp)  / TIM 9 9940.0727

Deixe uma resposta