Pastoral da Comunicação realiza encontro de formação e planejamento

A Pastoral da Comunicação da nossa paróquia realizou na manhã deste domingo, dia 15, um encontro de formação e planejamento das atividades pastorais para o próximo ano. O encontro marcou um momento de reimplantação da Pascom no Santuário e Paróquia de São Benedito, buscando atender as necessidades atuais da nossa comunidade. A formação teve como texto-base o documento da CNBB nº 99: o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, publicado em 2014 e que tem como principal objetivo motivar uma reflexão sobre a natureza e importância da comunicação para a vida da Igreja. Para visualizar o material utilizado na formação clique aqui.

O encontro contou com a presença de novos agentes que se engajaram na pastoral e irão contribuir na realização das nossas atividades a partir de 2020: Liduína, Nicole e Gustavo, além dos agentes Lucivanda e Adriano. Também fazem parte da equipe os novos agentes Ícaro e André, que não puderam estar presentes neste encontro.

Que Deus abençoe essa nova fase da Pascom São Benedito, para que ela possa colaborar na divulgação das atividades de todas as pastorais, grupos e movimentos da nossa paróquia, além de manter um canal de diálogo da nossa igreja com toda a comunidade.