Paróquia São Benedito realiza Natal Solidário 2019

Com a ajuda de todos os que fazem o Santuário e Paróquia São Benedito e N. S. do Patrocínio, a Pastoral Social realizou, no dia 13 de dezembro de 2019, o Natal Solidário para moradores da Vila Condessa, comunidade assistida pela paróquia, e moradores de rua. O evento contou com a presença de 300 pessoas, que receberam kits de higiene pessoal. Após a celebração eucarística, em que quase todos participaram, com a presença de Pe. Magalhães,sss  nosso pároco, Pe. Anízio Ferreira, sss abençoou todos os presentes. Foi oferecido, também, um delicioso jantar, com as doações dos ingredientes pelas pastorais da paróquia.
A coordenadora da Pastoral Social, Aparecida Mendes, agradeceu a solidariedade de todos:
“Queremos agradecer a Deus e a todos os colaboradores, as pastorais, os grupos e movimentos, pela realização de mais um ano da festa do Natal Solidário 2019 de nossa Paróquia. Foi num clima de total acolhimento e interiorização que cerca de 300 pessoas foram agraciadas com a encenação do Nascimento do Senhor, um jantar natalino, com distribuição de material de higiene, na alegria e colaboração de todos. Deus seja Louvado por este grande evento!”

Confira as fotos abaixo: