Inscrições abertas para novos coroinhas da Paróquia São Benedito

O Santuário e Paróquia São Benedito e Nsa. do Patrocínio, informa que estão abertas as inscrições para coroinhas. Os interessados e interessadas devem ter idade mínima de 09 anos e tenham feito ou estejam fazendo a preparação para Primeira Eucaristia. As formações terão início em 26/04/2020, com dois encontros mensais aos domingos, de 14h30 às 16h00.  A Missão do Coroinha é servir a Deus e a toda comunidade, ajudando nas celebrações litúrgicas. Servindo ao altar e auxiliando o sacerdote ele está contribuindo diretamente na construção do Reino de Deus e é uma grande oportunidade para a criança ou o jovem cultivar uma intimidade cada vez maior com Cristo e a sua Igreja. Maiores informações na secretaria da paróquia ou pelo telefone (85) 3221-6264.

Ministério de Coroinhas
Paróquia São Benedito