Paróquia São Benedito inicia o ano Catequético com Formação para os catequizandos e suas famílias

No último domingo, dia 01 de março, iniciamos o ano Catequético em nossa Paróquia, nesse primeiro encontro convidamos todos os catequizandos e suas famílias, candidatos a receberem os sacramentos da Iniciação à Vida Cristã, Batismo, Eucaristia e Crisma, para crianças, Jovens e Adultos. Tivemos a participação do nosso pároco Pe. Anízio Ferreira, sss, cujo objetivo foi mostrar a importância dos pais serem os primeiros educadores na fé. Palavras chaves como: família, tempo de Deus, fé e testemunho foram partilhadas afim de se compreender a importância desta caminhada. Como dinâmica, foi entregue alguns balões para que todos pudessem soltar e não deixar os balões caírem, ajudando um a outro, deixando o aprendizado de que precisamos uns dos outros na caminhada de fé. A Pastoral Familiar que em unidade com a Pastoral Catequética, a Serviço da Iniciação a Vida Cristã, esteve presente presente no encontro, pois iniciou este ano, as visitas domiciliares a essas famílias para acompanhar na evangelização durante todo o processo de Catequese das crianças, jovens e adultos.