Festa da Divina Misericórdia 2020 dia 19/04 no Santuário e Paróquia de São Benedito

O Santuário e Paróquia São Benedito realizará dia 19/04 (domingo), a Festa da Divina Misericórdia 2020, a partir das 14 horas. Neste ano o tema da festa será “Misericórdia Divina, última tábua de salvação”. A programação contará com louvor, Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento e encerramento com a Santa Missa.

A Festa da Divina Misericórdia constitui um tempo de graça para toda humanidade e ocupa um lugar privilegiado entre todas as formas de divulgação à Misericórdia Divina. Faça sua doação de 1kg de alimento não-perecível e ajude nas obras sociais de nossa comunidade.  O Santuário de São Benedito fica localizado na Av. do Imperador, 1165 – Centro. Maiores informações pelo fone (85) 3221-6264. Venha e participe!

A palavra “misericórdia” tem origem em dois termos latinos: “Miserere” e “cor”. O primeiro lembra piedade, compaixão e “Cor” remete a “coração”, que na compreensão cristã diz respeito ao centro da vida espiritual, sede dos sentimentos de alegria, dor, amor, serenidade.