Campanha Fé Solidária em prol do nosso Santuário de São Benedito

Queridos irmãos e irmãs das pastorais, serviços, ministérios, amigos e amigas do nosso Santuário de Adoração e Paróquia de São Bendito e Patrocínio. “Cada um dê como dispôs em seu coração, sem pena nem constrangimento, pois Deus ama a quem dá com alegria”. (2 Cor. 9,7)

Queridos irmãos e irmãs, neste momento de travessia ondulosa e de zelo com a nossa saúde, assim como, a saúde daqueles que nos cercam, venho em público partilhar uma grande preocupação: a saúde financeira do nosso querido Santuário.

Com as duas igrejas fechadas, não temos entradas: nem dízimo, nem coletas nem doações. Precisamos pagar os salários de nossos colaboradores. Temos dez (10) na folha de pagamento. São pais e mães de famílias, que dependem de nós. Acrescenta-se a isto, tantos outros compromissos mensais tais como: luz, água, INSS, FGTS, fornecedores, etc. Sem a sua ajuda não conseguiremos honrar os nossos compromissos. Façam suas doações. Deus ama a quem dá com alegria!

Muito obrigado.

Fiquem todos com Deus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo! Amém!

Caixa Econômica Federal:
Agencia 0920.
Conta: 0727-3
Op. 003

Banco do Brasil:
Agencia 1605-5
Conta. 103573-8.
Op. 001

Em nome da PAROQUIA SÃO BENEDITO.

Pe. Anízio Ferreira dos Santos, SSS
Pároco