Domingo de Ramos, fiéis acompanham a celebração pelas redes sociais

Com o Santuário vazio, a Paróquia São Benedito celebrou na manhã deste domingo, dia 05, a Missa do Domingo de Ramos, que abre oficialmente a Semana Santa dos Cristãos em todo o mundo. A missa iniciou às 9 horas da manhã. Porém, este ano foi diferente em função da pandemia do novo coronavírus. A orientação da Arquidiocese de Fortaleza, para todas as celebrações da Semana Santa, é para que todas as paróquias realizem as missas de portas fechadas. A celebração foi presidida pelo Padre João Batista,sss e concelebrada por nosso pároco Pe. Anízio Ferreira,sss e Pe. Magalhães,sss, e transmitida ao vivo, diretamente do Santuário pelo facebook Vocação Sacramentina. De casa, os fiéis participaram da celebração e colocando ramos na porta de casa ou em lugares visíveis.

Confira a Programação completa da Semana Santa