Confira a Programação do Domingo da Divina Misericórdia 2020 transmitido da Paróquia São Benedito

O Santuário e Paróquia de São Benedito celebrará neste dia 19/04 , o Domingo da Divina Misericórdia 2020. Neste ano o tema da festa será “Misericórdia Divina, última tábua de salvação”. A programação terá início às 11 horas da manhã com a Santa Missa. E às 15 horas teremos o Terço da Divina Misericórdia, com a presença de Herlon Valeres, da Comunidade Vinde a Mim. Toda a programação será sem a presença de público, com transmissão ao vivo através das páginas Vocação Sacramentina e Paróquia São Benedito no Facebook e pelo Instagram @italamororo.

A Festa da Divina Misericórdia constitui um tempo de graça para toda humanidade e ocupa um lugar privilegiado entre todas as formas de divulgação à Misericórdia Divina. Conecte e Participe!