Realizada a Missa de 7º dia em memória de Dom Aldo Pagotto, sss

Na noite desta segunda-feira, (20/04), Pe. Junior, sss, pároco de Santíssima Trindade, presidiu a celebração da Santa Missa de 7º dia do Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, sss. A Missa aconteceu no Santuário e Paróquia São Benedito, onde está o mausoléu com os restos mortais do arcebispo. A transmissão foi realizada pelo canal Vocação Sacramentina no Youtube,  onde muitos fiéis acompanharam com muita devoção, carinho e saudades. Concelebraram: Pe. Jesus, sss, vigário paroquial de Santíssima Trindade, nosso pároco Pe. Anízio Ferreira, sss, Pe. João Batista, sss e Pe. Magalhães, sss, vigários paroquiais do Santuário. Na homilia, Pe. Anízio  nos recordou o quanto ele fez pelos fiéis, o quanto amava a Jesus e a sua Igreja. Padre Junior recordou também de como ele encantava a todos e de como marcou tantos corações com seu amor por Jesus e por Maria Santíssima.

Também na tarde da segunda (20/04), acompanhado por centenas de fiéis via rádio e redes sociais, o arcebispo da Paraíba, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, presidiu a Missa de Sétimo Dia do arcebispo emérito. A celebração foi realizada na capela do Seminário Arquidiocesano.