Campanha solidária Cuide de Seu Irmão em prol dos moradores da Vila Condessa

O Santuário e Paróquia São Benedito lança a campanha solidária Cuide de Seu Irmão, que tem como objetivo assistir com gêneros alimentícios e kits higiênicos os nossos irmãos e irmãs da Vila Condessa, comunidade assistida pelo santuário.

As doações irão ajudar as famílias que ali residem e alguns moradores de rua que vivem no entorno do Santuário. Estamos recebendo de boa vontade qualquer quantidade de alimento não perecível e cestas básicas já compostas de 15 itens. Você pode entregar a sua doação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na secretaria paroquial ou no centro pastoral.

Outra forma que você também pode ajudar é com doação em dinheiro por transferência bancária. Mas para poder identificar que a doação é para essa campanha, pedimos que o valor do depósito seja exatamente de R$ 62,00 – valor equivalente de uma cesta básica – depositando nas contas da Paróquia São Benedito:

• Caixa Econômica Federal – Agencia 0920 – Conta: 0727-3 – Op. 003
  • Banco do Brasil – Agência 1605-5 – Conta. 103573-8

Para maiores informações ligue (85)3221-6264. A Campanha da Fraternidade nos exorta a viver o seu tema, nesse momento de pandemia: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34). Nos ajude a cuidar dos nossos irmãos.