Participe do Tríduo a Nossa Senhora pelas Vocações Sacramentinas

Participe do Tríduo a Nossa Senhora pelas Vocações Sacramentinas

O Serviço de Animação Vocacional do Regional 1 da Província Nossa Senhora de Guadalupe realizará nos próximos dias 27 a 29 de maio de 2020, um TRÍDUO A NOSSA SENHORA PELAS VOCAÇÕES SACRAMENTINAS da Família Eymardiana presente no mundo inteiro.

Nosso promotor Vocacional, Pe. Magalhães,sss junto a equipe do SAV, pensou numa programação bem diferente e em clima total de oração para encerrarmos o mês de Maio, mês de Maria, mãe e rainha das Vocações, suplicando para que o Senhor envie generosas Vocações para todas as expressões do nosso carisma Sacramentino de viver e comunicar a Eucaristia, presente nas ramificações de nossa Família Eymardiana: Congregação do Santíssimo Sacramento, Congregação das Servas do Santíssimo Sacramento, Agregação de Leigos e Leigas Sacramentinos e Instituto Secular Servitium Christi.

Convocamos todos a acompanharem a belíssima programação pelas redes sociais do SAV ‘Vocação Sacramentina’ no Facebook e YouTube, sempre as 19h com Transmissão ao vivo. E no sábado, dia 30, preparando a Solenidade de Pentecostes, teremos ainda uma Vigília e Coroação de Nossa Senhora. Tudo em profunda sintonia com o projeto da CNBB, “Cada comunidade uma nova vocação”, queremos suscitar em cada membro de pastoral, grupo ou movimento, o desejo de ser também um Promotor Vocacional, rezando e trabalhando incansavelmente pelas Vocações.

Deixe uma resposta