O Santuário Paróquia São Benedito convida para a Solenidade de Corpus Christi – 11/06

A Paróquia São Benedito convida toda a comunidade para a Celebração de Corpus Christi no dia 11/06 às 18h30. Acompanhe ao vivo, diretamente da Capela interna dos Religiosos Sacramentinos,  pelos canais do YouTube da Paróquia São Benedito e  Vocação Sacramentina.

Celebrar a solenidade do Corpo de Cristo é, acima de tudo, experimentar uma nova graça que é dada ao se unir a Jesus na Eucaristia. Na Eucaristia, não só antecipamos o céu em nossas vidas, mas também nos unimos com o céu quando nos deixamos configurar com uma nova vida em Cristo: “Não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim.”

“Tudo está dito quando se diz Eucaristia! É Jesus sacramentado! Mas, para irradiar a Eucaristia, por toda parte, é preciso vivê-la, fazê-la a real ciência real de seu espírito, o soberano amor de seu coração; ela se tornará a nobre paixão de sua vida. A vida do homem está na paixão que o domina.”
São Pedro Julião Eymard