Paróquia São Benedito realizará de 08 a 15 de agosto a Semana Nacional da Família Virtual

Dentro do Mês Vocacional, a Igreja no Brasil celebra, na segunda semana de agosto, a Semana Nacional da Família, uma mobilização de grupos e comunidades que ocorre, desde 1992, com momentos de oração, formação e reflexão.

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito, convida a todos para celebrar a Semana Nacional da Família virtualmente, de 08 a 15 de Agosto, no sábado dia 08/08 a partir das 17h00 e nos outros dias a partir das 19h30. O tema será: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor?”. A programação será toda virtual e será realizada através da ferramenta de videoconferência Google Meet.

Pedimos que ao entrar na sala virtual mantenham seus microfones desativados para evitar ruídos durante a reflexão.

Segue abaixo o link da sala virtual:

Confira a programação, ela foi preparada com muito carinho para as famílias.