Ordenação Presbiteral dos Diáconos Haroldo Paiva, sss e Eduardo Sales, sss

Temos a alegria de compartilhar com toda a Família Sacramentina a Ordenação Presbiteral dos religiosos sacramentinos, Diáconos Francisco Haroldo Paiva Alexandre, sss e Eduardo Sales de Lima, sss, em solene Celebração Eucarística, na qual serão ordenados pela imposição das Mãos e Oração Consecratória de Dom Jorge Alves Bezerra, sss,  Bispo de Paracatu. Acontecerá no dia 06 de fevereiro de 2021, às 17h, em nosso Santuário Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio, em Fortaleza-CE. Teremos, também, a presença do Superior Provincial da Congregação, Pe. Marcelo Silva, SSS, e dos demais religiosos sacramentinos.

Conheça os lemas escolhidos  e que inspirarão toda a caminhada presbiteral dos nossos irmãos, como futuros Pastores do Povo de Deus, assim como seu ministério e doação a serviço da Igreja e da Congregação.

Diácono Haroldo Paiva Alexandre, sss: “Sentou-se à mesa com eles, tomou o pão, abençoou-o”.
(Lc. 24,30)
Diácono Eduardo Sales de Lima, sss: “Eu sou o pão da vida, quem vem a mim não terá fome”.
(Jo 6,35)

Como a cerimônia contará apenas com 150 fiéis por conta da pandemia, a preferência de agendamento será para os familiares e amigos mais próximos dos ordenandos, os fiéis poderão acompanhá-la através das redes sociais, em transmissão ao vivo, pelas páginas no Facebook e YouTube  do  nosso Santuário.

Acompanhemos os nossos irmãos nesta importante celebração, pelas redes sociais e também com a nossa oração.

Primeiras Missas:

Pe. Haroldo Paiva
Dia: 07/02/2021, às 19h (domingo)
Paróquia São João Batista – Santo Amaro.
Endereço: Rua B (Santo Amaro) s/n.
Bairro: Bom Jardim.

Pe. Eduardo Sales, sss
Dia 07/02/21 às 9h (domingo)
Igreja Matriz São João Batista.
Travessa Maria Geni David, 105 – Mucunã/Maracanaú-CE
Acesso pela Rua Oscar Ferreira de Brito.

Este post tem um comentário