Adoração ao Santíssimo Sacramento e Terço da Misericórdia pela saúde de Padre Anízio Ferreira, sss

Convidamos a todos, fiéis, adoradores, membros de Pastorais, Grupos e Movimentos para nos unir em oração e em Adoração ao Santíssimo Sacramento, pela saúde do nosso pároco – Pe. Anízio Ferreira, sss – e pelos muitos enfermos dessa pandemia.

Será neste sábado, dia 15/05, às 14h30 no Santuário São Benedito. Rezaremos também o Terço da Divina Misericórdia, com transmissão ao vivo pelo canais do Santuário e Paróquia São Benedito Fortaleza-CE, Vocação Sacramentina no Youtube – Instagram de @italamororo e pelo Facebook da Paróquia.

Tudo pode ser mudado pela força da oração. E é um coração misericordioso que faz a nossa oração agradável a Deus.