Fiéis celebram a Solenidade de Corpus Christi no Santuário Paróquia São Benedito

Na tarde de quinta-feira (03/06), Solenidade de Corpus Christi, recebemos em nosso Santuário 25% dos fiéis para celebrar o Corpo e Sangue de Jesus. Diante da pandemia do novo coronavírus, tivemos todo o cuidado necessário, nos adaptamos à nova realidade, tomando medidas que garantiram a segurança de todos. Nesse dia tão especial, recebemos em nossa comunidade nosso novo Administrador Paroquial, Padre Jésus Neres, que presidiu a Celebração e foi concelebrada por Pe. Magalhães, sss e Pe. João Batista, sss, vigários paroquiais. Ao final da celebração, Pe. Jésus conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento, finalizando com uma pequena procissão dentro do Santuário. Compareceram agentes de várias pastorais, grupo e movimentos, como o MESC, ECC, Pastoral Familiar, Leigos sss, dentre outros, para acolher Pe. Jésus. Ao final da adoração, a coordenadora da Associação dos Leigos e Leigas Sacramentinos, Flávia, leu uma mensagem de acolhimento em nome da ALLS e de toda a comunidade.