Confira a programação completa do Congresso das Famílias 2021

Planejado para aprofundar o ano para as famílias declarado pelo papa, o evento tem o objetivo de vivenciar a visita de Jesus em nossas casas. Confira os detalhes para não perder nada.

“O amor vencerá tudo”, é o tema do II Congresso das Famílias, promovido pela Comunidade Católica Shalom, que vai acontecer neste final de semana, dias 26 e 27  de junho, com transmissão pelo Canal Oficial do Youtube e também pela plataforma do evento, para quem se inscrever nas modalidades premium.

Neste ano, a edição do evento reunirá famílias do Brasil e também de outros países da América Latina, com uma programação infantil, worshops sobre a Amoris Laetitia e webnários com tradução em libras.

Você ainda pode fazer a sua inscrição em 3 modalidades diferentes

Premium: permite acesso a todo o conteúdo e ainda mais 90 dias para assistir e rezar com o conteúdo do Congresso das Famílias 2021, com  o investimento de R$ 59,90 inclui:

• Momentos de oração;
  • 3 Pregações;
  • 8 workshops durante as tardes;
  • Participação dos webinários ao vivo;
  • 1 Curso de Noivos;
  • Acesso à programação Kids;
  • Possibilidade de assistir novamente as pregações durante todo o final de semana que acontecerá o evento.

Básico: Com esta inscrição, pelo valor de R$ 29,90 você tem acesso a toda a programação do Congresso das Famílias Shalom durante o evento (48 horas);

Free:  Com esta inscrição tenha gratuitamente acesso à pregação da manhã; (Essa opção não dá direito a rever as pregações, nem ao conteúdo da tarde que oferece 8 workshops, curso de noivos e outros serviços.)

[CLIQUE AQUI  e faça sua inscrição]

Conheça os pregadores

Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom, é casada e mãe de quatro filhos. Autora de artigos e livros de espiritualidade, estudos bíblicos e formação humana. Dedica grande parte do tempo ao ensino através da mídia e de pregações e conferências no Brasil e em outros países. No Congresso das Famílias, Emmir fará a primeira pregação: Curando as relações.

Em seguida, Moysés Louro de Azevedo Filho, fundador e moderador geral da Comunidade Católica Shalom. Uma das principais características das pregações dele é o transbordar do amor inflamado por Deus e incansável pela evangelização dos homens, em especial dos jovens. Em outras ocasiões, Moysés já teve a oportunidade de falar para as famílias Shalom. Neste ano, ele aprofundará o seguinte tema: Família Santidade e Missão.

Convidado internacional, o cardeal Kevin Farrell é Camerlengo da Santa Romana Igreja e Prefeito do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, ou seja nele esta a autoridade principal quanto o assunto é família, na Igreja Católica.  O tema da pregação do cardel é: Como a Igreja vê a Paternidade em Patris Corde e Amoris Laetitia.

Kevin Farrell trás a seguinte reflexão que “na Igreja temos um tesouro escondido: a família. O Senhor sempre acompanhou todas as crises do seu povo com mensagens extraordinárias e parece fazê-lo também diante das pandemias, que obriga todos nós a um retiro forçado em nossas casas”. E segue afirmando “Sentimo-nos sós, isolados e é justamente neste isolamento que o Espírito nos sugere redescobrir o sacramento do matrimônio, com o qual as nossas casas, pela presença constante de Cristo na relação consagrada dos esposos, tornam-se uma pequena Igreja doméstica”.

Programação Congresso latino-americano das Famílias 2021

09h – Laudes

09h30 – Pregação – Curando as relações, com Emmir Nogueira

10h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento

11h30 – Conclusão da manhã

Workshops e Webinários

18h – Missa

09h – Laudes

09h30 – Pregação – Família Santidade e Missão, com Moysés Azevedo

10h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento

11h30 – Pregação – A Paternidade em Patris Corde e Amoris Laetitia, com Cardeal Kevin Farrell

12h- Conclusão da manhã

Workshops e Webinários

18h – Missa

Serviço: Congresso Latino-Americano das Famílias 2021
Data: 26 e 27 de Junho de 2021
Horários: das 9h às 12h (todos os dias), com webnários exclusivos para os assinantes no período da tarde.

Fonte: Shalom