Garotos se tornam amigos no trânsito e trocam presentes; vídeo emociona internautas

Garotos se tornam amigos no trânsito e trocam presentes; vídeo emociona internautas

As imagens são emocionantes, pois expressam a beleza e a simplicidades das relações construídas pelas crianças.

Um vídeo em que duas crianças de realidades diferentes se encontram no trânsito ganhou destaque nos últimos dias nas redes sociais. Nas imagens, aparecem dois garotos, um está no carro e outro no meio da rua. Eles conversam e de repente o menino do carro oferece ao garoto da rua um brinquedo.

O pequenino pega o objeto, um pequeno carrinho, e testa as rodinhas ali mesmo no asfalto. Em seguida, ele volta até o garoto do carro para devolver o brinquedo. Contudo, a criança que oferece outro objeto, dessa vez, um caminhãozinho. O menino volta a testar as rodas do brinquedo no asfalto. Os dois parecem brincar por alguns instantes.

Quando o sinal está prestes a abrir, o menino que estava na rua tentou devolver os brinquedos que recebeu. Mas o garoto do carro não aceitou. De repetente, o menino que ganhou os presentes se afasta e volta trazendo um saco com salgadinhos. Ele entrega o pacote para o amigo que acabou de fazer e os dois começam a comer.

As imagens são emocionantes, pois expressam a beleza e a simplicidades das relações construídas pelas crianças. No final do vídeo, o sinal abre, os meninos se despedem de longe.


Comentários

 

FAÇA A EVANGELIZAÇÃO ACONTECER

Notícias

Deixe uma resposta