Realizada a Solenidade de Cristo Rei no Santuário São Benedito e uma Manhã de Espiritualidade

No último do domingo, dia 21/11, a Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo celebramos o encerramento do Ano Litúrgico, na Paróquia São Benedito. A Santa Missa foi presidida pelo nosso pároco – Francisco Júnior, sss. Recebemos a Guarda de Honra dos Adoradores da Paróquia Santíssima Trindade para a renovação das promessas como adoradores. Logo após a Santa Missa, foi realizada uma Manhã de Espiritualidade, com formação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Pe. Júnior, sss.

Foi um momento singular e cheio de amor! Que o Espírito Santo toque o coração de todos nós para que possamos recomeçar com esperança, fé e caridade!

Veja todas as fotos clicando aqui