Mensagem de Natal dos Padres Sacramentinos aos Paroquianos -2021

Enfeite o presépio de sua vida com os anjos de gratidão. Abra o caminho do seu coração para a passagem dos reis magos, que trazem para sua vida ouro, incenso e mirra. Decore seu olhar com a luz brilhante da estrela guia, estendendo as cores em seu semblante. Ao centro de sua existência, com José e Maria, deixe Jesus nascer e fazer de sua família um lugar de amor, carinho, ternura e adoração.

Feliz Natal a toda a família de nosso Santuário Arquidiocesano de Adoração – Paroquia São Benedito e N.S. do Patrocínio. Que a vida pulse ainda mais vibrante, como pulsa em nosso coração as batidas firmes e fortes do pequeno Jesus, que nasce para nossa Salvação.

Deus os abençoe e os guarde!
Que brilhe para cada um de vocês a sua face e se compadeça a cada instante de todos vocês!

Pe. Francisco Júnior, sss
Pe. Armindo Duque Magalhães, sss