Fiéis celebram com procissão e Missa Solene a Festa de São José, padroeiro do Ceará.

O Santuário e Paróquia São Benedito e N. S. do Patrocínio realizou, no último domingo, dia 19 de março, procissão e celebração eucarística em homenagem ao padroeiro do Ceará, São José. As celebrações tiveram início com o novenário de São José e culminaram com a Celebração Eucarística e festa em homenagem ao Santo. A missa foi presidida por Dom Jorge Bezerra Alves Bezerra, sss, Bispo da Diocese de Paracatu – MG, e concelebrada por Pe. Francisco Júnior, sss, Pe. Armindo Magalhães Duque, sss, Pe. João Batista, sss, Pe. Lambert Manga, sss, Pe. Amorim (Paróquia Nossa Senhora de Fátima) e o Diácono Ximenes.

Na ocasião, também comemoramos os 36 anos de fundação do Grupo de Oração São José. Pedimos a Jesus, por intercessão de São José, que continue derramando sobre esse grupo o Seu Espírito Santo, para que possam continuar a missão de evangelizar.

Veja todas as fotos clicando aqui