O Santuário Arquidiocesano de Adoração – Paróquia São Benedito e N. S. do Patrocínio, realizará a 14ª Festa da Divina Misericórdia. Participe!

Convidamos todos para a 14ª Festa da Divina Misericórdia em nosso Santuário.

A Festa da Divina Misericórdia acontece no 2º domingo da Páscoa, no dia 24 de abril de 2022. O evento tem início às 14h com especial programação: louvor, Confissão Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento e encerramento com a Santa Missa.. Neste ano o tema da festa será “Misericórdia Divina, fonte salvadora e santificante”.

Faça sua doação de 1kg de alimento não perecível e ajude nas obras sociais de nossa comunidade.

Um dia dedicado a salvar almas, a aproximar os fieis de Deus na confiança e a reforçar a crença na Misericórdia Divina. Na ocasião serão abençoadas as imagens de Jesus misericordioso apresentadas.

Sobre a Festa:
A Festa da Misericórdia é celebrada solenemente por toda Igreja no segundo domingo do tempo pascal, desde o ano 2000, quando a Festa foi instituída pelo Papa João Paulo II. O desejo por esta festa foi revelado pelo próprio Jesus à religiosa Faustina Kowalska, uma santa polonesa.

_“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças a quem se aproxima da Fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam vermelhos como o escarlate”. (Diário de Santa , Faustina, 699)

A festa da Divina Misericórdia é um convite a todos nós, para que vivamos e experimentemos a própria misericórdia de Deus. Precisamos conhecê-la e confiar que Sua misericórdia é quem nos acolhe e que nos concede o perdão.

Acolhamos com alegria e sinceridade em nossos corações a misericórdia de Deus. Confiemos em Seu perdão e proclamemos a todos sobre este acontecimento tão marcante para nós, Igreja. Sejamos fiéis àquilo que o Senhor nos pede!

Jesus, eu confio em vós!

Endereço: Av. do Imperador, 1165 – Centro.
Maiores informações pelo fone (85) 3221-6264.
Venha e participe!