Santuário de Adoração realizará a 84ª Semana Eucarística de 09 a 16 de junho 2022

É com alegria e gratidão a Deus que realizaremos, no período de 09 a 16 de junho, a 84ª Semana Eucarística do Santuário Arquidiocesano de Adoração, iluminados pelo tema “Pão em todas as mesas” e pelo lema “Repartiam o pão com alegria, e não havia necessitados entre eles” (At 2, 45 47). É graças ao compromisso assumido pelos Religiosos Sacramentinos e pelo Povo de Deus, nestes 84 anos, que realizaremos mais uma semana dedicada totalmente à reflexão eucarística, como verdadeira experiência para mergulharmos nas riquezas do Mistério Pascal de Cristo. Será uma semana consagrada, para celebrarmos, refletirmos e recebermos os tesouros eucarísticos revelados por Nosso Senhor.
O encerramento da Semana Eucarística, será com a Festa de Corpus Christi, dia 16 de junho, quando contaremos com a presença de Dom José Antônio Aparecido Tozzi Marques – Arcebispo Metropolitano de Fortaleza. Depois de dois anos sem sua realização, por conta da pandemia, a procissão de Corpus Christi volta a ser presencial, com realização às 17h, saindo do Santuário de Adoração São Benedito.

Confira e acompanhe toda a PROGRAMAÇÃO da 84ª Semana Eucarística aqui, em nosso site e em nossas redes sociais.

Maiores informações com a secretaria paroquial através do telefone (85) 3221-6264 – (85) 98175-1240.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

09 de junho
ABERTURA – Religiosos Sacramentinos

10 de junho
19h – Hora Santa
Convidado: Pe. Bezerra – Paróquia de São Francisco – Vigário Episcopal – Região São José

11 de junho

16h – Festa de Corpus Christi
Dom José Antonio A. Tozzi Marques Arcebispo Metropolitana de Fortaleza
17h – Procissão

“A Eucaristia é o amor de Jesus Cristo compartilhando a vida do homem.”
(PG. 275,4 – São Pedro Julião Eymard)