Segunda Pedalada Eucarística – Visita às 07 Igrejas – 07/04

Aproximando-nos do grande mistério cristão vivido na Semana Santa, nosso amado Santuário Arquidiocesano de Adoração – Paróquia São Benedito e N. Sra. do Patrocínio, realiza a primeira Pedalada Eucarística, ocasião especial de contribuição pastoral do Santuário, aprofundando o mistério da Paixão do Senhor na Sexta-feira Santa.

Dia 07 de abril, com concentração a partir das 7h da manhã no estacionamento da Igreja São Benedito – Av. Imperador, 1165 – Centro – Fortaleza/CE.

O itinerário de Visita às 7 Igrejas, partindo da Igreja São Benedito, é uma iniciativa que tem como objetivo resgatar um costume muito antigo de visitar 7 igrejas, desde a tradição deixada por São Filipe Néri, meditando e contemplando alguns momentos últimos da vida de Jesus.

No roteiro, que será feito com bicicletas, estará:
Igreja N. Sra. do Carmo
Santuário Sagrado Coração de Jesus (Av. Duque de Caxias),
Igreja N. Sra. do Patrocínio (Praça José de Alencar),
Igreja N. Sra. do Rosário (Praça dos Leões),
Igreja N. Sra. da Conceição, da Prainha (Av. Monsenhor Tabosa)
e, finalizando, em nossa Igreja-Mãe, a Catedral Metropolitana de Fortaleza (Rua Conde d’Eu).

Atenção:
Aos que desejam participar e não possuem bicicleta, você pode alugar com a Empresa Pedal, estarão disponíveis  no dia da Pedalada, no estacionamento do Santuário, pagamento antecipado até quinta-feira, 06/04.
Maiores informações sobre o aluguel:: – 85 98819-0023 @ricardoreboucas_