Origem:

O Grupo de Oração São José inicialmente se chamava “Evangelização e Reflexão”. Tudo começou com uma senhora chamada Maria Lúcia, que sempre fazia novenas nas vilas e residências, próximas da paróquia. Então o Pe. Regivaldo, que na época era seminarista, lançou a ideia de se formar um grupo, que de imediato foi aceita por todos que se encontravam em uma caminhada pela campanha da fraternidade na vila cordeiro , no ano de 1986. No ano seguinte (1987) aceitamos a ideia do Pe. Rui e mudamos de imediato o nome do grupo para Grupo de Oração São José! Nesta época o grupo contava com o total apoio do Pe. Regivaldo , que acompanhava e ajudava o grupo a crescer. Logo depois o grupo também passou a contar com o apoio do Pe. Jackson e Pe. Sivonaldo, que na época eram seminaristas , que só vieram enriquecer mais ainda a caminhada. A primeira coordenação tinha Maria Lúcia (coordenadora); Leninha (tesoureira) e Pe. Regivaldo (apoio).

Membros:

Aldatival, Abigail, Creuza, Conçeição, Dolores Lima, Dolores Vieira, Franci, Francisca, Helano, Hermano, Jacira Passos, José Lucas, Maria Alice, Maria do Carmo, Maria Eleuses, Maria Lourdes, Socorro Portela, Jaqueline, Genoveva, Paulo Sergio, Ros Araujo, Vilma, Zenilda, Maria Paz, Maria José, Seleste Carneiro, Rocelli, Aparecida , Cesar Carlos, Fabíola, Neiva, Mazé, Maria das Graças, Eliane, Cristina, Beth, Amélia, Neide, Marly Prudêncio, Ednardo, Maria Angela, Socorro Oliveira, Salete, Seleste, Ximenes, Nazareno Filho, Marlize, Laryssa, Tereza Velma , Cristina (neta Maria Alice), João Filho, Luiz Oscar, Alexandre, Ana Alice, Ivoncélio, Vanessa, Henrique, Fernando, Gustavo, Suely, Isabel, Lia Carvalho, Lidia Rodrigues, Stella, Jonh Herbrt, Paulo Adriano, Liduina Sampaio, Francisca, Jurandi, Théo, Eugênio, Ivonildo, Marly, Cátia, Patrícia, Almeida, Cleiton, Falcão, Fátima, Lima e Ilda.

Equipe de Coordenação:

– Coordenação: Ednardo