Pastoral Familiar realiza Casamento Religioso Comunitário 2011

A Paróquia São Benedito, através da Pastoral Familiar, realizou no último dia 20 de agosto, na celebração eucarística das 18h00min, a Cerimônia de Casamento Religioso Comunitário de 2011. Nela, os casais Delano e Renata e Sóstenis e Andréa receberam o Sacramento do Matrimônio e puderam oficializar a união conjugal que já tinham. O casamento comunitário marcou também o encerramento da 1º Semana Nacional da Família promovida pela Pastoral Familiar em nossa paróquia. Após a cerimônia foi também realizada uma Cristoteca para os jovens da nossa comunidade.

Neste ano, além da preparação para o matrimônio com o Encontro de Noivos na paróquia, realizamos também visitas domiciliares aos casais, nas quais podemos conhecer um pouco mais a vida familiar deles, além de iniciar uma catequese através testemunhos e exemplos práticos de relacionamento conjugal dos próprios agentes da pastoral.

A Pastoral Familiar deseja aos dois casais muitas felicidades e alegrias na vida. Que eles possam ser, com as bençãos de Deus, exemplos de Famílias Cristãs para todas as outras famílias.

Setor Pré-Matrimonial
Pastoral Familiar