ECC de São Benedito realizará Encontro de Coordenadores de Círculos no próximo dia 17/03

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito realizará na manhã do próximo domingo, dia 17/03, às 8:00h, no Centro Pastoral, uma Formação para Casais Coordenadores de Círculos, sob a orientação do casal Arsênio e Regina da Paróquia de São Gerardo. Esta formação tem como objetivo auxiliar e dar um maior aprofundamento para os casais coordenadores na condução do seus círculos de estudo.

Arsênio e Regina já estiveram diversas vezes conosco compartilhando suas belíssimas experiências dentro do ECC, como na formação dada em Maio/2011 com o tema “A Família e o ECC. Será realmente uma manhã muito rica das graças de Deus.

Encontro de casais com Cristo
Paróquia São Benedito