Pastoral Familiar realizará Semana Nacional da Família 2018, de 12 a 19 de Agosto

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito, realiza a Semana Nacional da Família, um evento anual promovido pela Igreja Católica no Brasil que vem fazendo parte do calendário de, praticamente, todas as paróquias no país. Neste ano a Semana Nacional da Família será comemorada de 12 a 19 de Agosto e tem como tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”. “Cada cristão batizado precisa esforçar-se para ser no mundo um evangelizador e transmissor das mensagens contidas no evangelho. Devemos nos empenhar para anunciarmos o Evangelho da Família que deve ser a alegria para o mundo”. ( Pe. Jorge Filho, Assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral)

A Semana Nacional da Família existe porque você e sua família merecem mais do que a sociedade baseada no consumismo lhe oferecem… Você e sua família merecem as maravilhas de Deus neste mundo e na eternidade. Que a Sagrada Família proteja as nossas famílias e que seus direitos sejam respeitados para o próprio bem do futuro da humanidade!

Confira a programação, clicando aqui, ela foi preparada com muito carinho para as famílias de nossa Paróquia São Benedito, com atividades realizadas sempre após as missas das 18 horas, a partir das 19h30min

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Parabéns aos que fazem a Pastoral Familiar da nossa Paróquia e agradecendo aos nossos Padres Sacramentinos pelo o apoio, incentivo no resgate dos valores cristãos. Restaura Senhor as Nossas Familias, assim seja.