Realizado o 1º Encontro Vocacional 2011 na Paróquia São Benedito

Realizamos, hoje, em Fortaleza, no Centro de Pastoral da Paróquia São Benedito, o 1º Encontro Vocacional do ano de 2011. O evento foi  organizado pelo SAV, sob a coordenação de Pe. Magalhães, sss, promotor vocacional para o Nordeste,e contou com participação dos nossos queridos sacerdotes, Pe. Mateus,sss e Pe. Jackson, sss, bem como dos(as) leigos(as) sss, do Servitium Christi e também com a participação das irmãs filhas de Sant’Ana e das irmãs do Bom Pastor. Acolhemos 44 jovens (22 rapazes e 22 moças), dentre esses 16 jovens do Movimento Mariano, com um delicioso café da manhã.

O tema do encontro foi baseado em Mc 2,14 “Vem e segue-me” e a animação ficou por conta do coral N.S. Auxiliadora que, com sua alegria, empolgou a todos. Ao meio dia, foi encerrado o encontro com mais um delicioso lanche. Para nós, leigos sss, ficou o sentimento do dever cumprido, uma vez que muito nos empenhamos para que este encontro fosse um sucesso. Plantamos as sementes e esperamos que o terreno seja fértil para que possamos colher cem por um.

Um abraço fraterno!

Epiane e Liduína