Primeiro Arraiá In Deus será neste sábado (dia 05/07)

Acontecerá no dia 5 de julho, na casa de eventos G4, o maior arraial católico do nordeste. Um evento que surgiu para que, unidos como igreja, possamos trazer a nossa cidade um evento de grande porte que tem como finalidade mostrar que somos cristãos católicos felizes na nossa escolha como igreja.

Neste período, várias festas juninas estão sendo realizadas em nossa cidade, mas em muita delas, distantes dos verdadeiros propósitos, predominam a violência, álcool e outras situações que destroem as famílias. Queremos reconstruir, como igreja, o verdadeiro conceito desta linda festa.

O evento contará com várias atrações musicais, como a Banda Totus Tuus (Comunidade Shalom), Izaias Luciano, apresentação da Quadrilha Amor e Vida, esta que é um projeto social que retira jovens e adultos da situação de risco evangelizando por meio da dança. A cantora católica Katiane Silva, vinda do Rio de Janeiro, também abrilhantará o evento com muita música e dança. Teremos também no evento a eleição do casal “Mais Matuto e Mais Feliz”. Cada paróquia ou comunidade poderá inscrever-se para participar, reforçando mais ainda este espírito de unidade. O grande detalhe é que o casal vencedor, além de ganhar um troféu de primeiro lugar, fará com que sua paróquia ou comunidade ganhe um show completo com a Banda Naldo José e Forró In Deus com toda a estrutura de som. Além das atrações musicais o evento também contará com touro mecânico, parque infantil, cama elástica e muita comida típica.

Para finalizar a noite ainda teremos mais de duas horas de forró com Naldo José e Forró In Deus, a revelação do forró no Brasil.

Este evento é promovido pela In Deus Produções em parceria com a Paróquia São Francisco de Assis e Região São José e parte de sua renda será revertida para apoiar a as obras do Santuário de São Francisco de Assis, em Jacarecanga. Este evento conta também com o apoio da Rádio Liderança FM, Rádio Shalom AM, Rádio FM Dom Bosco, Programa Semeando e Programa Ceará Católico, vindo a reforçar o conceito de que juntos somos mais.

Nossa intenção é fazer desse evento mais um marco para a honra e glória do Senhor Deus e com ele ajudar a resgatar nosso bem maior, que são nossas famílias. “A fé sem obras é morta” – Tiago – Mas as obras sem um amor verdadeiro em Deus de nada valem.

Venda de Ingressos: Casais da Equipe Dirigente do ECC da Paróquia São Benedito

Fonte: www.arquidiocesedefortaleza.org.br