Semana Nacional da Família 2014 na Paróquia São Benedito terá início neste domingo (dia 10)

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito estará realizando de 10 a 17 de Agosto a Semana Nacional da Família 2014. Neste ano o tema proposto pela CNBB será “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”. Confira a seguir a programação da semana na nossa paróquia:

• Dia 10/08 – 8h Café da Manhã do Pais / 18h Missa e Feirinha dos Pais promovida pelo Grupo São José (com apresentação da Quadrilha Infantil do Zé Testinha)
  • Dia 11/08 – Terço em Família (coordenação: Pastoral Familiar e Terço do Homens)
  • Dia 12/08 – Noite de Espiritualidade. Tema: Espiritualidade Cristã na Família. Nota: tema retirado do 1º Encontro da Revista Hora da Família 2014.
  • Dia 13/08 – Palestra. Tema: A Eucarístia Dominical: expressão maior de espiritualidade (coordenação: Pastoral Familiar) Nota: tema retirado do 4º Encontro da Revista Hora da Família 2014
  • Dia 14/08 – Grupo de Oração Aberto Pão da Vida (coordenação: GPV) Tema:Família de Nazaré Modelo de Espiritualidade pela Confiança e Obediência. Nota: tema retirado do 3º Encontro da Revista Hora da Família 2014 (coordenação: Pastoral Familiar)
  • Dia 17/08 – 18h Missa de Encerramento

Pastoral Familiar