Encontro de Jovens no próximo dia 24/08 na Paróquia São Benedito

A Paróquia São Benedito estará realizando no próximo dia 24/08 (domingo) o primeiro Encontro de Jovens promovido pela Pastoral Familiar. Com o tema “Foi pra Liberdade que Cristo te Libertou”, o encontro tem o objetivo de proporcionar uma manhã com louvor, dinâmicas, formação e espiritualidade voltada exclusivamente para jovens com idade média de 14 a 25 anos.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na secretaria paroquial, por telefone, pelo e-mail adrianodepaula78@gmail.com ou mandando uma mensagem pelo Fale Conosco (ao lado) do nosso blog. Basta informar Nome Completo, Idade e Telefone para contato. Maiores informações pelo fone (85) 3221-6264 / 8914-2420 ou pelo Facebook. As vagas são limitadas.

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito